Marcelo do Carmo Camargo Gaiotto - PUCPR

Marcelo do Carmo Camargo Gaiotto

Técnico em Telecomunicações, formado pelo CEFET-PR, possui graduação em Engenharia de Computação pela PontifíciaUniversidade Católica do Paraná (2009). Mestre em Engenharia Biomédica pela UTFPR e Professor dos cursos de Engenhariade Computação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica,Engenharia Biomédica, Bacharelado em Sistemas de informação, Cibersegurança e Engenharia de Software da PontifíciaUniversidade Católica do Paraná. Foi professor do Curso Técnico em Mecatronica do TECPUC de 2002 a 2014. Possui experiência nas áreas de Engenharia Elétrica, com ênfase em Eletrônica, Eletrônica Industrial,Sistemas e Controles Eletrônicos, Microcontroladores, Projeto dehardware, software e firmware para eletrônica embarcada, CAD para desenho de circuitos impressos e robótica. Sócio fundadorda HEXBits TECNOLOGIA LTDA., permanecendo até 2021, sendo responsável pelo desenvolvimento de produtos e soluções otimizadas em diversas áreas de tecnologia, atendendo empresasde diversos ramos de atividade, sendo responsável pela equipe dedesenvolvimento multidiciplinar que contava com engenheiros(as) decomputação, mecânica e elétrica, gerênciando também o setor de integração eletrônica.

CURSOS RELACIONADOS

• Engenharia Biomédica

• Engenharia de Computação

• Engenharia de Software