Luiz Gustavo Thadeo Braga - PUCPR

Luiz Gustavo Thadeo Braga

Graduado em Direto pela Pontifícia Universidade Católica do ParanÁ (2001). Mestre em Direito Empresarial pelo Centro Universitário Curitiba-UniCuritiba. A pesquisa desenvolveu-se no setor da regulação do transporte aéreo doméstico de passageiros, sob o ponto de vista da atuação da agência reguladora para desenvolvimento da competitividade e fomento da sustentabilidade empresarial. Foi coordenador do curso de Direito da Faculdade Cenecista de Campo Largo. Ex-professor do Centro Universitário Campos de Andrade - UNIANDRADE e das Faculdades Santa Cruz, nas disciplinas de Direito Processual Civil e Teoria Geral do Processo. Atualmente é professor dos cursos de direito do Centro Universitário Dom Bosco e da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Professor convidado do curso de especialização em direito processual civil da FAE. Ex-coordenador do curso de pós-graduação em direito processual civil do Unidombosco. Advogado militante.

CURSOS RELACIONADOS

• Direito