Luiz Carlos Ribeiro Neduziak - PUCPR

Luiz Carlos Ribeiro Neduziak

Doutor em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Paraná (PPGDE-UFPR). Concluiu a graduação em Economia pela Universidade Federal do Paraná (2008) e o mestrado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2012). Atualmente, tem-se dedicado à pesquisa empírica em Economia do Setor Público e em Finanças Públicas Regionais. Parte dos seus estudos está focada no impacto da alocação dos gastos públicos e das decisões políticas sobre o crescimento e bem-estar social. Trabalha com Mineração de Dados, Análise Multivariada e Redes Neurais Artificiais (RNAs) aplicadas às demais áreas da Economia. É professor assistente do curso de Economia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

CURSOS RELACIONADOS

• Ciências Econômicas