Luiz Carlos Py Flores - PUCPR

Luiz Carlos Py Flores

Graduado em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1995) , Pós graduado em Ciência do Movimento Humano IBPEX e Mestre em Atividade Física Adaptada pela Universidade do Porto (2005), Doutorado em Saúde Coletiva- PUCPR 2017- 2021. Coordenou o Dep. de Esportes da PUCPR entre 2011-2017. Docente Pontifícia Universidade Católica do Paraná desde 2005. Tutor da Residência Multiprofissional do Idoso HUC (Hospital Universitário Cajuru). Implementou pela primeira vez o método Pilates no currículo de uma universidade brasileira. Trouxe o Método Suspenso para o Brasil, sendo precursor no Paraná. Coordenou os Cursos de Pós-Graduação em Obesidade, Treinamento Individual e Qualidade de Vida e Pilates entre 2007-2015. Foco de atuação: exercício e qualidade de vida, obesidade, obesidade infantil, treinamento personalizado, exercícios resistidos, treino funcional, ginástica de academia, pilates, formação e gestão de equipes nas áreas de academia, personal trainer, marketing pessoal, e vendas. Canal Youtube pyflores, instagram @pyflores CREF 06/1108 - G/PR.

CURSOS RELACIONADOS

• Bacharelado em Educação Física