Luciana Reis Azevedo Alanis - PUCPR

Luciana Reis Azevedo Alanis

Possui graduação em Odontologia, Mestrado e Doutorado em Estomatologia pela Faculdade de Odontologia de Bauru - Universidade de São Paulo. Atualmente é Professora Titular do Curso de Odontologia e do Programa de Pós-Graduação em Odontologia (Mestrado e Doutorado) da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Desenvolve trabalhos nas Linhas de Pesquisa Patologia, diagnóstico e terapêutica, e Odontologia relacionada a fatores sistêmicos. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Estomatologia e Radiologia Odontológica e Imaginologia, atuando principalmente nos seguintes temas: glândulas salivares, saliva, usuários de drogas lícitas e ilícitas, qualidade de vida relacionada à saúde bucal e tomografia computadorizada de feixe cônico.

CURSOS RELACIONADOS

• Odontologia