Luciana Caetano da Silva - PUCPR

Luciana Caetano da Silva

Doutora em Direito Socioambiental e sustentabilidade pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2022). Mestrado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (2000), Especialização em Proteção jurídica ao meio ambiente, flora e fauna pela Universidad de Castilla-La Mancha (Espanha) (2005) e Graduação em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (1994). Professora de Direito Penal Ambiental no Curso de Especialização em Direito Penal e Processual da Universidade Estadual de Londrina- Pr. Professora Adjunta da Escola de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná em Direito socioambiental e Direito Penal. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal, Processo Penal e Prática penal atuando principalmente nos seguintes temas: direito penal, direito penal ambiental, legislação penal especial, processo penal e metodologia.

CURSOS RELACIONADOS

• Direito