Lucia Helena Mendonca Vargas - PUCPR

Lucia Helena Mendonca Vargas

Graduação em Bacharelado em Ciências Biológicas "Modalidade Médica" pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) concluído em 1981. Mestrado em Ciências de Alimentos pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) concluído em 1988. Doutorado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista"Julio de Mesquita Filho" concluido em 2002. Docente do Departamento de Bioquímica e Biotecnologia da UEL no período de 1987 a 2019. Durante período que trabalhei na UEL sempre ministrei aulas para o curso de medicina. Participei ativamente do colegiado do curso de medicina e fui uma das professoras da área básica selecionada para capacitação em Problem Based Learning em Maastricht na Holanda em 1997. Docente da Pontifícia Universidade Católica de Londrina - Paraná (PUCLON) desde março de 2022.

CURSOS RELACIONADOS

• Medicina