Lesli Reali Koenig Hess - PUCPR

Lesli Reali Koenig Hess

Possui graduação em Educação Artística Habilitação Em Artes Plásticas pela Fundação Faculdade de Artes do Paraná (1991) e mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (1999). Atualmente é professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação de Adultos, atuando principalmente nos seguintes temas: design, criatividade, técnica, ensino e artes Formação: 1998 - 1999 Mestrado em Engenharia de Produção (Conceito CAPES 5). Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil. Título: Analisar o sistema de avaliação no ensino de desenho industrial, quanto a criatividade , Ano de Obtenção: 2002. Orientador: Ana Regina de Aguiar Dutra. Palavras-chave: Design; Criatividade; Avaliação. Grande área: Ciências Humanas 1990 - 1991 Especialização em Didática do Ensino Superior. Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR, Brasil. Título: dfthrfg. 1987 - 1991 Graduação em Educação Artística Habilitação Em Artes Plásticas. Fundação Faculdade de Artes do Paraná, FAP*, Brasil.

CURSOS RELACIONADOS

• Design