Leonardo Valente de Camargo - PUCPR

Leonardo Valente de Camargo

Possui graduação em medicina pela Faculdade de Medicina de Teresópolis (2006), residência médica em neurologia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu / UNESP (2011), especialização em doenças neuromusculares pela Universidade de São Paulo (2012), especialização em eletroneuromiografia pelo Hospital Heliópolis (2011-2012), especialização em eletroneuromiografia e potenciais evocados na Clínica Amaro Camargo - Medicina e Reabilitação (2011-2014) e doutorado em Ciências (Neurologia) pela Universidade de São Paulo (2016). Além disso, possui pós graduação em Pesquisa Clínica pela Harvard Medical School. Também é professor adjunto do curso de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em Londrina. Fundou e supervisionou o programa de residência médica de neurologia do Hosp. Evangélico de Londrina (2017-2023). Além disso, é o chefe do serviço de neurologia do Hospital Norte do Paraná (HONPAR). Faz parte do comitê consultivo da Casa Hunter / Casa dos Raros. Apresenta experiência em neurologia geral, com foco em emergências neurológicas, doenças neuromusculares, doenças cerebrovasculares, neuroimunologia, doenças raras e ensino médico.

CURSOS RELACIONADOS

• Medicina