Kleber Bez Birolo Candiotto - PUCPR

Kleber Bez Birolo Candiotto

Possui graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2000), Bacharelado em Direito pela PUCPR (2017), Mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2003) e Doutorado em Filosofia pela Universidade Federal de São Carlos (2008). É professor titular da PUCPR no Programa de Pós-Graduação em Filosofia (mestrado e doutorado), linha de pesquisa Ontologia e Epistemologia. Atualmente coordenado a especialização em Neurociência, Psicologia Positiva e Mindfulness da Pós PUCPR Digital. Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Filosofia da Mente, Transumanismo e Pós-Humanismo, Filosofia da Inteligência Artificial, Filosofia do Direito, Ética dos Algoritmos.

CURSOS RELACIONADOS

• Bacharelado em Filosofia