Key Fonseca de Lima - PUCPR

Key Fonseca de Lima

Possui graduação em Engenharia Industrial Mecânica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (1998), mestrado em Engenharia Mecânica pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2001) e doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (2008). Atualmente é professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) dos Cursos de Graduação em Engenharia Mecânica e do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM - Mestrado e Doutorado). Tem experiência na área de Engenharia Mecânica, com ênfase em Mecânica dos Sólidos, atuando principalmente nos seguintes temas:vibrações e acústica. Além disso, desde de 2011, coordena o Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho.

CURSOS RELACIONADOS

• Engenharia Mecânica