Katia Alessandra Pastori Terrin - PUCPR

Katia Alessandra Pastori Terrin

Doutora em Direito pela PUCPR. Professora pesquisadoa/bolsista do FINEP III. Foi aluna especial do Doutorado em Direito na USP. Mestre em Direito Negocial - Direito Empresarial e Relações Internacionais pela Universidade Estadual de Londrina, Paraná. Pós Graduada em Direito Processual Civil e Direito Civil, também pela Universidade Estadual de Londrina. Graduada em Direito pela Universidade Estadual de Londrina. Foi advogada do Núcleo de Estudos e Defesa da Criança e Adolescente da UEL, de 2009 a 2010, ministrando palestras e cursos sobre o tema. Atualmente é advogada associada do escritório Terrin e Cruz Advocacia e Assessoria Jurídica. Docente do curso de Direito, ministrando aulas de Direito Constitucional e Direito Administrativo na Pontifícia Universidade do Paraná - PUC PARANÁ Câmpus Londrina. Docente de Direito Constitucional da Escola da Magistratura do Paraná - EMAP. Docente de cursos de Pós Graduação. Ex Bolsista do Projeto Universidade sem Fronteiras. Orientadora de Iniciação Científica do PIBIC da PUC Paraná. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Estado e Direito Constitucional.

CURSOS RELACIONADOS

• Direito