Karen Barros Parron Fernandes - PUCPR

Karen Barros Parron Fernandes

Sou graduada em Odontologia, tenho Mestrado e Doutorado em Farmacologia pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo (FMRP-USP). Tenho experiência como docente na área de Farmacologia, Pesquisa e Bioestatística desde 2003, para graduação e pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado). Atuo como pesquisadora na área de Farmacologia Clínica, Epidemiologia, Neurociências e Reabilitação. Até o momento, já orientei 25 alunos de mestrado, 04 alunos de doutorado e 02 alunas de Pós-Doutorado. Na área acadêmica, sou Professora da Escola de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e Professora Associada do Departamento de Ciências da Saúde da Université du Québec à Chicoutimi (UQAC), Canadá, colaborando em disciplinas e projetos de pesquisa. Já realizei cursos de capacitação em Bioestatística, atuando ainda como consultora nesta área. Atualmente sou Presidente do Grupo Salus, a governança do Polo de Saúde de Londrina.

CURSOS RELACIONADOS

• Medicina