Juliana Schaia Rocha Orsi - PUCPR

Juliana Schaia Rocha Orsi

Possui graduação em Odontologia (2011) , mestrado em Clínica Integrada (2014) e doutorado em Clínica Integrada (2017) pela Universidade Estadual de Ponta Grossa(com área de concentração em Clínica Integrada - Epidemiologia, Diagnostico e Intervenção em Saúde bucal). Professora Assistente II da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Atualmente é professora permanente do Programa de Pós Graduação de Odontologia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Saúde Coletiva, Prevenção. Atua principalmente nos seguintes temas: Saúde materno-infantil, revisão sistemática, epidemiologia, cárie dentária, saúde bucal, letramento em saúde, qualidade de vida, crianças, e gestantes.

CURSOS RELACIONADOS

• Odontologia