Juliana Fernandes Junges Cararo - PUCPR

Juliana Fernandes Junges Cararo

Arquiteta e Urbanista pela PUCPR - Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1997), com especialização em Gerenciamento de Obras pela UTFPR - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2001), Mestre em Construção Cvil pela UFPR - Universidade Federal do Paraná (2005) e Doutora em Educação pela PUCPR (2022). É professora e integrante do Núcleo Docente Efetivo do curso de graduação de Arquitetura e Urbanismo da PUCPR, coordenadora pedagógica do curso de Pós-graduação em Design de Interiores da PUCPR, responsável pelo Núcleo de Empregabilidade e Oportunidade da Escola de Belas Artes da PUCPR, pesquisadora do grupo de pesquisa PEFOP - Paradigmas Educacionais e Formação de Professores e pós-doutoranta no Programa de Pós-graduação em Educação pela PUCPR. Tem experiência em arquitetura de interiores, lecionando, pesquisando a educação e prestando consultoria técnica, projetando e gerenciando nessas áreas, bem como em formação de preço de projetos e serviços técnicos de arquitetura e metodologias de ensino e aprendizagem. Tem grande interesse nas áreas correlatas à Arquitetura, Design, Comunicação e Artes, sobretudo para a orientação profissional e inovação na formação superior.

CURSOS RELACIONADOS

• Arquitetura e Urbanismo