Juan Jose Camou Viacava - PUCPR

Juan Jose Camou Viacava

Professor de mercadologia na Escola de Negócios e do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPAD - PUCPR). Bacharel, Mestre e Doutor em administração na UFPR. Com uma grande paixão pelo comportamento do consumidor, tenho focado em pesquisas que ajudem a compreender como o consumidor toma suas mais variadas decisões. Depois de passar por áreas de análise financeira e serviços bancários, o modo como as pessoas tomam suas decisões tem me fascinado. Nesse período decidi focar em marketing e comportamento do consumidor (especialização) e cada vez mais procurei me aprofundar nesta área, fazendo o mestrado e doutorado. Ministrar aulas tem se tornado uma grande satisfação. Ao ver as pessoas aprendendo e, ao mesmo tempo, continuo procurando mais conhecimento que me ajudem neste mundo das decisões. Busco também, parcerias para pesquisa nesta área, sejam de outros professores, alunos ou empresas.

CURSOS RELACIONADOS