Jossiani Augusta Honorio Dias - PUCPR

Jossiani Augusta Honorio Dias

Pós Doutoranda em Direitos Humanos pela Universidade de Coimbra- Portugal. Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Direito pela FADISP - Faculdade Autônoma de São Paulo.Mestre em Ciências Jurídicas com ênfase em Direitos da Personalidade pelo Centro Universitário de Maringá (2017). Possui Graduação em Direito (2007). Pós Graduada em Direito Público Material, pela UNIVERSIDADE GAMA FILHO-RJ. Pós Graduada em Direito Aplicado Lato Sensu, pela ESCOLA DA MAGISTRATURA DO PARANÁ, (2008).Conferencista da Revista de Direito da Faculdade METODISTA DE SÃO PAULO. Professora de Direito da Universidade Santa Maria da Glória na cidade de Maringá - PR (2017- atualmente) - Professora de Direito da Universidade Católica (PUC) Toledo-PR. Advogada. Palestrante. Membro fundador da BY HONOR CURSOS EM DESENVOLVIMENTO HUMANO, ASSESSORIA JÚRIDICA CONSULTORIA E GESTÃO DE CONFLITOS.

CURSOS RELACIONADOS

• Direito