Jose Cristiano Bento dos Santos - PUCPR

Jose Cristiano Bento dos Santos

Doutorando em Sociologia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Possui Mestrado em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Londrina - UEL (2020). Capacitação profissional em Ensino de Filosofia e Ciências da Religião pelo Instituto PROMINAS. Especialização em Gestão Escolar: Administração, Supervisão e Orientação pela Universidade Norte do Paraná (2012). Possui Bacharelado em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2010). Filosofia pelo Seminário São José - Diocese de Campo Mourão (2006). Membro do NEAB - Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros - UEL. Participante da Pastoral Afro-Brasileira do Paraná e da Arquidiocese de Londrina. Coordenador e Professor da Escola de Doutrina Social da Igreja - Arquidiocese de Londrina. Participante de debates, reuniões e eventos ligados diretamente ao estudo das Pastorais Sociais e dos Movimentos Sociais no Brasil e na América Latina.

CURSOS RELACIONADOS

• Psicologia