Joceline Franco Dall Agnol - PUCPR

Joceline Franco Dall Agnol

Possui graduação em Farmácia e Bioquímica - Indústria e Alimentos pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2002) e Mestrado em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal do Paraná (2005) e Doutorado em Ciências da Saúde da PUCPR (2022). Atualmente é professora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (desde 2005) do curso de Farmácia. Atua também como membro do Centro de Ensino e Aprendizagem (CrEAre) atuando como líder da Equipe Avaliação Docente e membro do Núcleo de Excelência Pedagógica (NEP) da Escola de Medicina e Ciências da Vida da PUCPR. Conta com experiência na formação de professores para metodologias de aprendizagem ativa e ensino baseado em competências, construção de currículos de cursos por competências e também atua na área de Fitoterapia e Fitoquímica (Química de Produtos Naturais) e Garantia da qualidade (Boas Práticas de Fabricação), atuando principalmente nos seguintes temas: controle de qualidade físico-químico e microbiológico de medicamentos, alimentos e cosméticos, análise da composição química de produtos vegetais.

CURSOS RELACIONADOS

• Educação Física