Joao Paulo Fernandes Guerreiro - PUCPR

Joao Paulo Fernandes Guerreiro

Pós-Doutorado em Bases Gerais de Cirurgia na Faculdade de Medicina de Botucatu - UNESP (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho) (2018-2020). Doutor em Bases Gerais de Cirurgia na Faculdade de Medicina de Botucatu - UNESP (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho) (2016-2017). Mestre pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho em PESQUISA E DESENVOLVIMENTO (BIOTECNOLOGIA MÉDICA), Hemocentro da Faculdade de Medicina de Botucatu (2012-2014). Especialização em Cirurgia do Joelho na Santa Casa de São Paulo, Pavilhão Fernandinho Simonsen 2010-2011. Residência em Ortopedia e Traumatologia (2007-2010), na Faculdade de Medicina de Botucatu - UNESP (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho). Graduação em Medicina pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Faculdade de Medicina de Botucatu - UNESP (2001-2006). Membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia(SBOT), Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho(SBCJ) e da Internatinal Society of Arthroscopy, Knee Surgery and Sports Medicine(ISAKOS). Médico responsável pelo programa de residência médica em Ortopedia e Traumatologia do HE Londrina (desde 2014)

CURSOS RELACIONADOS

• Medicina