JOAO ALFREDO LOPES NYEGRAY - PUCPR

JOAO ALFREDO LOPES NYEGRAY

Doutor em Administração - Estratégia e Internacionalização. Mestre em Administração de Empresas com foco em Estratégia, Mudança e Internacionalização. Possui graduação em Relações Internacionais pelo Centro Universitário Curitiba (2008) e graduação em Direito pela Universidade Positivo (2009). Pós graduado em Negócios Internacionais pela FAE Business School. Atualmente é consultor em Gerência de Negócios Internacionais e em estratégia. Possui Global Business Administration (GBA) em Gestão de Contratos pela Fundação Getúlio Vargas (2010). Tem experiência na área de Gestão Internacional, com ênfase em estratégias de entrada e operação em Mercados Internacionais e em internacionalização de empresas. Atualmente é professor no curso de graduação em Administração de Empresas e de Comércio Exterior da Universidade Positivo, lecionando ainda para os cursos de Administração, Administração Internacional, Comércio Exterior, Economia e Ciências Contábeis. Autor de cinco livros na área de negócios internacionais e legislação aduaneira, membro da American Society of International Law e membro da European International Business Academy, para a qual revisa e escreve artigos científicos.

CURSOS RELACIONADOS

• Bacharelado em Negócios Internacionais