Jéssica Naihara Nunes Bueno - PUCPR

Jéssica Naihara Nunes Bueno

Possui MESTRADO em Ciência e Engenharia dos Materiais pela UTFPR(2019), ESPECIALIZAÇÃO em ENGENHARIA DE QUALIDADE pelo Instituto Superior Tupy (SOCIESC/2012), ESPECIALIZAÇÃO em LEAN SEIS SIGMA pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná ( PUCPR/2016), AUDITORA LÍDER DE QUALIDADE pela Bureau Veritas Sociedade Classificadora e Certificadora ( BV/2012), BLACK BELT pela Academia Lean ( PUCPR­/2016) e Graduada em ENGENHARIA DE PRODUÇÃO pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná ( PUCPR/2010). Engenheira de processo da empresa Zancil Materiais de construção Ltda. Docente na Pontifícia Universidade Católica do Paraná, possui 9 anos de experiência no setor industrial nas áreas de processos e qualidade.

CURSOS RELACIONADOS

• Londrina-ENGENHARIA DE PRODUÇÃO