Jessica Caroline dos Santos - PUCPR

Jessica Caroline dos Santos

Professora, Psicóloga, Doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (USP), 2022. Mestre em Psicologia pela Universidade Federal do Paraná em 2017. Possui especialização em Gestão de Políticas Públicas, Programas e Projetos Sociais pela PUC/PR em 2013 e Atenção Hospitalar pelo programa de Residência Integrada Multiprofissional Integrada na área de concentração de Urgência e Emergência no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná - HC\UFPR, 2015. Atualmente é Professora Universitária na PUC/PR e Coordenadora da Pós - Graduação em Psicologia Analítica do Unibrasil e Psicóloga Clínica de orientação Analítica. Organiza e ministra aulas de Psicologia Analítica, supervisão de estágios e orientação de trabalho de conclusão de curso.

CURSOS RELACIONADOS

• Psicologia