Jansen Maia Del Corso - PUCPR

Jansen Maia Del Corso

Doctor in Management Science pela ESADE-Escola Superior D'Administració i Direcció d'Empreses, Universitat Ramón Llull, Barcelona, Catalunya, Es, 2002; Mestrado em Administração Pública pela FGV/EBAPE-Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas, RJ/BR, 1986; Especialização (Lato Sensu) em Administração, com ênfase em Marketing, pela FAE Business School, Curitiba, PR/BR, 1979; Graduação - Licenciatura em Disciplinas Especializadas do 2º Grau pela UFPR-Universidade Federal do Paraná, Curitiba, PR/BR, 1978; graduação - Bacharel em Administração pela Fundação de Estudos Sociais do Paraná (1977); graduação - Licenciatura em Educação Física pela ESEFDPR da Universidade Federal do Paraná, Curitiba, PR/BR, 1974; Atualmente é Professor Titular no PPAD-Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da PUCPR-Pontifícia Universidade Católica do Paraná, onde orienta projetos de pesquisa em Planejamento Organizacional e Design/Modelagem Organizacional. É Revisor de artigos de diversas Revistas nacionais e internacionais. É Consultor e Palestrante sobre Gestão Estratégica em Organizações Públicas e Privadas. Trabalhou em empresas públicas e privadas.

CURSOS RELACIONADOS

• Administração