Jaci de Fatima Souza Candiotto - PUCPR

Jaci de Fatima Souza Candiotto

Professora do Mestrado em Direitos humanos e Políticas Públicas (PUCPR) e do curso de Teologia da PUCPR. Editora-chefe da Revista Caderno Teológico PUCPR. Poss Pós-doutorado no Institut Catholique de Paris, França (2014-2015). Doutorado em Teologia (2012) e Mestrado em Teologia (2008) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2002), Bacharelado em Teologia pelo Studium Theologicum (1995), Licenciatura em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1991). É professora convidada da Universidade Católica de Moçambique para o Doutorado em Humanidades. Membro do Grupo de Pesquisa Ecocultura e Ecofeminismo vinculado ao Centro de Investigação em Teologia e Estudos de Religião CITER - Universidade Católica Portuguesa Lisboa. Membro associado da Sociedade de Teologia e Ciências da Religião ? SOTER. Membro do Grupo de Estudos de Gênero e Religião - Mandrágora/Netmal. Vice-líder do Grupo de Pesquisa Teologia, Gênero e Educação. Tem experiência na área de Teologia sistemática, Antropologia cristã e Direitos Humanos.

CURSOS RELACIONADOS

• Bacharelado em Teologia