Ivone Mayumi Ikeda Morimoto - PUCPR

Ivone Mayumi Ikeda Morimoto

Possui graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Paraná (1986) e mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002) com ênfase em Qualidade e Produtividade. Atualmente é professor Adjunto do curso de graduação em Nutrição da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, membro do Núcleo Docente Estruturante do curso de Nutrição e orientadora de Projetos de Iniciação Científica . Foi componente da Comissão Própria de Avaliação da PUCPR e do Núcleo de Excelência Pedagógica da Escola de Medicina e Ciências da Vida. Prêmio Professor Destaque do Centro de Ensino-Aprendizagem da Pró Reitoria de Graduação da PUCPR(2017). Prêmio de Excelência no Ensino(2022 e 2023). Tem experiência na área de Nutrição, com ênfase em Nutrição Clínica hospitalar e ambulatorial, com trabalhos publicados principalmente nos seguintes temas: dietas enterais, qualidade em alimentação hospitalar, avaliação nutricional e terapia nutricional de enfermidades de adultos e idosos.

CURSOS RELACIONADOS

• Nutrição