Irídio Magaldi Johansen de Moura - PUCPR

Irídio Magaldi Johansen de Moura

Publicitário pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2001) e especializado em Leitura de Múltiplas Linguagens (2003) e Comunicação Audiovisual (2004), em ambos também na PUCPR. Mestre pelo PPAD - PUCPR em 2015, na área de concentração em Administração Estratégica, com linha de pesquisa em Marketing - Comportamento do Consumidor. Com defesa de dissertação na temática do Sound Branding, apresentando uma pesquisa experimental intitulada "A Influência da Congruência entre Identidade Visual e Estilo Musical da Marca, sobre a Atitude ao Anúncio e a Intenção de Compra". Produtor Musical pela AIMEC (2008). Com experiência em rádio, sonorização de eventos, gravações musicais, dublagem, produção sonora para publicidade, teatro e desenho de som em produções audiovisuais. Professor Adjunto da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR, nas disciplinas de Produção Sonora e Audiovisual, Sonoplastia e Design de Som. Co-idealizador e Coordenador da Pós em Tecnologias Sonoro-Musicais da PUCPR, de 2015 a 2017.

CURSOS RELACIONADOS

• Cinema e Audiovisual