HEWERTON FERNANDES DA SILVA - PUCPR

HEWERTON FERNANDES DA SILVA

Cursou as disciplinas do doutorando em Engenharia de Produção, da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, possui mestrado em Administração pela Universidade Estadual de Maringá – UEM (2015), graduação em Administração pela Universidade Estadual de Londrina - UEL (2003), com Láurea Acadêmica, especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho, também pela UEL em 2006 e Técnico Metal Mecânico pelo SENAI e COTIP/SP. Atuou na indústria Metal Mecânica por mais de 20 anos, sendo 13 anos como Gerente de Produção e Projetos. Professor da PUC-PR, nos cursos de Administração e Engenharia de Produção, das disciplinas: Administração de Produção e Operações, Gestão de Projetos, Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos, entre outras. Consultor a mais de 8 anos, nas áreas Gestão da Produção e Operações, Leam Manufacturing, PCP, Gestão de Estoques e Materiais, Smart BPM, e Implantação de Sistema de Gestão Integrados (ERP).

CURSOS RELACIONADOS

• Administração