HELISON BERTOLI ALVES DIAS - PUCPR

HELISON BERTOLI ALVES DIAS

Doutor em administração pela Universidade Federal do Paraná (2022) na linha de pesquisa Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor com periodo sanduíche na University of British Columbia (2019). Mestre em administração pela Universidade Federal do Paraná - UFPR (2018). Bacharel em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Paraná - UFPR (2015). Foi editor entre 2016 e 2021 do Ponte do Marketing, projeto destinado à divulgação de conhecimento científico sobre marketing para estudantes, gestores e professores. Atualmente atua como professor na PUC-PR em disciplinas de Marketing e Gestão nos cursos de Marketing e Administração Internacional. Também é sócio de uma empresa de varejo de produtos colecionáveis.

CURSOS RELACIONADOS

• Administração - Internacional