Guilherme Andre Dal Moro - PUCPR

Guilherme Andre Dal Moro

Possui licenciatura em Física pela Universidade Federal do Paraná (2007) e mestrado em Tecnologia pela Universidade Tecnológica Federal de Paraná (2012). Participou de projetos na área de dispositivos óptico-eletrônicos orgânicos e de amplificadores ópticos. Desde 2006 atua como professor de Física no Ensino Médio no colégio Nossa Senhora Medianeira e, desde 2012, como professor na Educação Superior na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Possui experiência como autor e editor de materiais didáticos de Física para estudantes do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. Atualmente é estudante de doutorado do Programa de Pós Graduação em Educação, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, com o tema: Reformas no FIES e transformações na Educação Superior.

CURSOS RELACIONADOS

• Engenharia Civil