FRANK COELHO DE ALCANTARA - PUCPR

FRANK COELHO DE ALCANTARA

Mestre em Ciência Gestão e Tecnologia da Informação pela Universidade Federal do Paraná. Engenheiro eletricista com ênfase em eletrônica pela Universidade Gama Filho. Trabalhos nas áreas de engenharia eletrônica e ciência da computação, com ênfase em recuperação de informações em redes complexas, sistemas de automação e controle e navegação autônoma. Recentemente atuou como Coordenador dos cursos de Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão de Tecnologia da Informação do Centro Universitário Uninter, e como professor/pesquisador em inteligência artificial e como Coordenador do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Inteligência Artificial (NuPeDIA) do Centro Universitário Internacional Uninter e do Laboratório Interdisciplinar de aNálise de DAdos (LINDA) da Universidade Federal do Paraná. Vice Coordenador da Câmara Técnica de Energia do Instituto de Engenharia do Paraná.

CURSOS RELACIONADOS

• Ciência da Computação