Fluvio Cardinelle Oliveira Garcia - PUCPR

Fluvio Cardinelle Oliveira Garcia

Graduado em Ciências da Computação pela Universidade Católica de Brasília (1995). Graduado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (2002). Pós-graduado em Direito Eletrônico e Tecnologia da Informação pelo Centro Universitário da Grande Dourados (2008). Mestre em Direito Processual Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2008). Doutor em Direito Penal Econômico pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2020). Professor concursado de Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito e Informática. Delegado de Polícia Federal atualmente lotado na Superintendência da Polícia Federal no Paraná, sediada em Curitiba/PR, onde exerce as funções de Chefe do Núcleo de Disciplina e Corregedor Regional substituto. Exerceu as funções de Chefia das seguintes Delegacias especializadas da Polícia Federal: Repressão ao Tráfico Internacional de Armas, Repressão aos Crimes contra o Meio Ambiente e o Patrimônio Histórico Cultural da União e de Defesa Institucional. Desde 2002 tem atuado e se especializado na investigação de crimes de alta tecnologia praticados pela rede mundial de computadores.

CURSOS RELACIONADOS

• Cibersegurança