Flavia Maria de Paula Soares - PUCPR

Flavia Maria de Paula Soares

Psicóloga, Psicanalista e Professora Universitária. Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1991) e mestrado em Psicologia (Psicologia Clínica) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2004) com apoio CNPq. Doutora em Filosofia (Filosofia da Psicanálise) na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2021) - Doutorado Sanduíche Universidade Católica de Louvain (2019) com apoio CAPES. Atualmente é Professora de Psicologia na Pontifícia Universidade Católica do Paraná no curso de Psicologia. Foi Tutora do Programa Multiprofissional de Saúde do Idoso (PUCPR-HUC - 2021-2023). Coordenadora da Pós-Graduação de Psicologia hospitalar: (PUCPR-HUC). Autora do livro "Envelhescência: o trabalho psíquico na velhice". Curitiba: Editora Appris, 2020. Tem experiência na área de Psicologia da Saúde, Psicologia do Desenvolvimento - relação mãe-bebê e velhice.

CURSOS RELACIONADOS

• Psicologia