Fernanda Biazetto Vilar Fabricio - PUCPR

Fernanda Biazetto Vilar Fabricio

Mestre em Comunicação e Linguagens - Estudos de Cinema e Audiovisual Pela Universidade Tuiuti do Paraná (2019). Especialização em Comunicação - Audiovisual pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1998). Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1996). Experiência na área de Comunicação, com ênfase em Fotografia, Cinema, Estética e História da Arte, Atuando principalmente com seguintes temas: fotografia, fotografia cinematográfica, história da arte, estética visual, linguagem fotográfica e cinematográfica, planejamento e criação publicitárias. Pesquisas realizadas na área da comunicação. Pesquisadora da área de estética da imagem do cinema documental autobiográfico. Professora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná de Projeto Experimental em Publicidade - planejamento publicitário/ criação e nas disciplina de Produção de Imagem, fotografia, imagem em movimento, direção de fotografia para o cinema.

CURSOS RELACIONADOS

• Bacharelado em Artes Visuais