Evelise Machado de Souza - PUCPR

Evelise Machado de Souza

Possui graduação em Odontologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1990), Mestrado e Doutorado em Odontologia, Área de Concentração Dentística, pela Faculdade de Odontologia de Bauru (1998 e 2002). Atualmente é Professora Titular no Curso de Graduação, além de fazer parte do Programa de Pós-graduação em Odontologia, área de concentração Clínica Odontológica Integrada. Realizou Pós-Doutorado no BIOMAT Research Cluster na Katholieke University Leuven (KU Leuven, Bélgica) em 2013. Foi Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Odontologia da PUCPR de 2018 a 2021. Tem experiência nas áreas de Dentística Restauradora e Materiais Dentários desenvolvendo pesquisas na linha de Propriedades físicas, químicas e biológicas dos materiais dentários, com ênfase em união de materiais resinosos às estruturas dentais, propriedades mecânicas de resinas compostas, cimentos resinosos e reparos em resina composta, além de estudos clínicos randomizados em lesões cervicais não-cariosas, hipersensibilidade dentinária e cárie de radiação.

CURSOS RELACIONADOS

• Odontologia