Eros Luiz de Sousa - PUCPR

Eros Luiz de Sousa

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná, Doutor em Princípios da Cirurgia pela Mackenzie, Mestre em Ciência Animal, área de concentração em Cirurgia, pela PUCPR. Especializado em Cirurgia e Anestesiologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Possui experiência em gestão educacional, com a coordenação de curso da Faculdade Evangélica Mackenzie (2012 - 2015), integrando o Núcleo de Excelência Pedagógica (NEP) da PUCPR (2021) , atuando como Conselheiro Comissão Federal de Ensino da Medicina Veterinária (CFMV) (2021/22) e Conselheiro na Comissão de Ensino do CRMV-PR (2019-2023). Hoje, é Professor de Anatomia e Gastroenterologia, atua no serviço de gastroenterologia veterinária do Hospital Veterinário na Pontifícia Universidade Católica do Paraná e atuante na cirurgia e gastroenterologia clínica e cirúrgica no Hospital Veterinário MeBi em Curitiba. É professor convidado na pós-graduação de Clínica Médica e de Cirurgia da PUCPR.Tem experiência na área de Anatomia, Gastroenterologia e Cirurgia Veterinária, principalmente nos seguintes temas: cirurgia digestiva, videocirurgia, cicatrização e patologia veterinária.

CURSOS RELACIONADOS

• Medicina Veterinária