Eloize Augusta da Cruz - PUCPR

Eloize Augusta da Cruz

Possui graduação em Tecnologia em Gastronomia pela Universidade Positivo, pós graduada em Metodologia para o Ensino Superior pela OPET, Chef Internacional e Pâtisserie pela Universidade Positivo e em Gastronomia e Cozinha Autoral pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Mestre em Bioética pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Possui cursos de aperfeiçoamento em gastronomia, Centro Europeu, Curitiba, Brasil, Levain Escola de Panificação e Confeitaria, São Paulo, Brasil, General English and Gastronomy Plus Programe EC Montreal, Canadá e no The Culinary Institute of America, California, EUA. Atuou como docente nos cursos de Cozinheiro do SENACPR, Projeto Mulheres Inventando Moda do SENAIPR, Chef Pâtissier Centro Europeu e no curso de Tecnologia em Gastronomia da Unicesumar e do Curso Semi presencial de Gastronomia na Universidade Positivo e da Pós Graduação Chef Pátissier da UP. É professora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná desde 2015, atualmente está na coordenação do curso de Tecnologia em Gastronomia e do curso de pós-graduação em Pâtisserie Clássica e contemporânea da PUCPR.

CURSOS RELACIONADOS

• Superior de Tecnologia em Gastronomia