Eladio Constantino Pablo Craia - PUCPR

Eladio Constantino Pablo Craia

Possui graduação em Filosofia pela Universidad Nacional de Rosario (1993), mestrado em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas (1997) e doutorado em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas (2003). Fez estágios pós-doutorais na Universidad de Valencia , Espanha (2012), e na universidad de Zaragoza, Espanha, (2022). Atualmente é professor adjunto do Curso de Filosofia e do Programa de Pós-graduação em Filosofia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUCPR. É membro de vários grupos de pesquisa do CNPq; foi coordenador dos GTs da ANPOF “Pensamento Contemporâneo”, por dois períodos, e "Deleuze" por um período. Atualmente é coordenador do Núcleo de Estudos da Técnica, (NET), da Escola de Educação e Humanidades da PUCPR. Foi professor convidado na Universidad Nacional de Río Cuarto, Argentina. Tem experiência na área de Filosofia Contemporânea, com ênfase em ontologia e na questão da Técnica contemporânea. Seus autores mais trabalhados são: G. Deleuze, M. Foucault, F. Nietzsche e M. Heidegger.

CURSOS RELACIONADOS

• Agronomia