Eduardo Quadros da Silva - PUCPR

Eduardo Quadros da Silva

(Formação Acadêmica) Bacharelado em Matemática (1989) PUCPR, Licenciatura em Matemática pela PUCPR (1989). Especialização em Didática do Ensino Superior (1993) pela PUCPR. Mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná com pesquisa em Ensino de Logaritmos a partir de ramo de Hipérbole (1997). Doutorado em Engenharia Florestal pela Universidade Federal do Paraná) com pesquisa em de Funções Densidade de Probabilidade (2003). (Experiência) Professor do Curso de Licenciatura em Matemática da PUCPR desde 1994. Professor de Prática Profissional, Estágio , Cálculo Diferencial e outras disciplinas relacionadas à Educação e à Matemática. Coordenador do Pibid dos Estudantes de Matemática e Física desde 2012. Professor de Educação Básica de 2012 até 2019 atual na SEED/PR .Coordenador de Curso de 2003 a 2007 e de 2013 a 2014. (Conteudista) . Assessor Pedadógico do Grupo Positivo. Autor de Apostilas do Grupo OPET. Coordenador de Projetos de Materiais Didáticos na Empresa IESDE Brasil. Assessoria Pedadógica no IESDE Brasil. Coordenador do Curso de Especialização em Materiais Didáticos para o Ensino de Ciências e Matemática. Avaliador do INEP para reconhecimento de cursos.

CURSOS RELACIONADOS

• Agronomia