Eduardo Damião da Silva - PUCPR

Eduardo Damião da Silva

Possui graduação em Administração pela Universidade Federal do Paraná (1993), Mestrado em Administração pela Universidade Federal do Paraná (1997) e Doutorado em Programa Ph.D. In Management Sciences pela Escuela Superior de Administración y Dirección de Empresas - ESADE, Barcelona, (2001). Atualmente é Professor Titular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Foi Pró-Reitor Acadêmico e Pró-Reitor de Desenvolvimento da PUCPR. Foi Professor do CDE - Centro de Desenvolvimento de Executivos - FAE Curitiba-Pr (1997 a 2005). Foi Decano (Diretor) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas - PUCPR e Diretor (coordenador) do PPAD - Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Administração da PUCPR. Foi Decano da Escola de Negócios da PUCPR em dois mandatos (2006 a 2009) e (2014 a 2016). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Estratégia, atuando principalmente nos seguintes temas: estratégia competitiva e corporativa, competitividade, clusters, planejamento estratégico, desenvolvimento de cenários, governança corporativa e gestão estratégica de custos. Membro do Comitê Científico da Divisão ESO (Estratégia em Organizações) da ANPAD - Associação Nacional de Pós-Graduação.

CURSOS RELACIONADOS

• Administração