Edile Maria Fracaro Rodrigues - PUCPR

Edile Maria Fracaro Rodrigues

Doutora em Teologia (2018) e Mestre em Educação (2008) pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Possui graduação em Formação de Professores pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2004). Professora assistente da Pontifícia Universidade Católica do Paraná do Eixo Humanístico, na disciplina de Cultura Religiosa/Teologia e Sociedade. Tem experiência na área de Educação e Teologia, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino religioso, formação de professores, educação, ensino-aprendizagem e desenvolvimento cognitivo. Tem experiência na área editorial no desenvolvimento de material didático de Ensino Religioso das editoras OPET (2006), CIRANDA CUTURAL (2007), CORTEZ (2008) E POSITIVO (2019). Atuou como escritora e coordenadora pedagógica do material didático TRABALHO EM CONJUNTO do Ministério Igreja em Células (MIC), e na coordenação pedagógica do curso de Teologia da FATEV.

CURSOS RELACIONADOS

• Administração