Denner Pereira da Silva - PUCPR

Denner Pereira da Silva

Mestre em Direito pelo Centro Universitário UNIVEL e Pós-Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela mesma instituição. Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR. Foi Assessor Jurídico na Procuradoria-Geral do Estado do Paraná por 7 (sete) anos. Atualmente é Advogado e Professor dos cursos de Graduação em Direito do Centro Universitário UNIVEL e da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - Câmpus Toledo. Também atua como Professor convidado dos Cursos de Extensão em Serviço de Atendimento Educacional Especializado da Universidade Federal de Pelotas - UFPel e Coordena o curso de pós-graduação lato sensu de Educação Especial e Gestão Inclsuiva da PUCPR. É pesquisador junto ao Grupo de Pesquisa Virada de Copérnico - Núcleo de Estudos em Direito Civil-constitucional do Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná.

CURSOS RELACIONADOS

• Direito