David Queiroz de Sant Ana - PUCPR

David Queiroz de Sant Ana

David Queiroz de Sant'Ana Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Paraná (2005) e mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Paraná (2008). Atua principalmente nos seguintes temas: poluição sonora ambiental, impacto ambiental sonoro e acústica de salas. Mestrado em Engenharia Mecânica. Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil. Título: Avaliação acústica de edifícios religiosos , Ano de Obtenção: 2008. Orientador: Paulo Henrique Trombetta Zannin. Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Graduação em Arquitetura e Urbanismo. Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil. Título: Centro Internacional de Excelência em Paradesporto. Orientador: Clodualdo Pinheiro Jr. Atualmente é professor na Pontifícia Universidade Católica do Paraná, onde leciona as seguintes disciplinas: Composição Formal, Composição Formal Aplicada à Arquitetura, Conforto Ambiental, Atelier de Arquitetura, Atelier Integrado, Sistemas Projetuais Avançados e Trabalho de Conclusão de Curso.

CURSOS RELACIONADOS

• Arquitetura e Urbanismo