Darli de Fatima Sampaio - PUCPR

Darli de Fatima Sampaio

Possui graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2003), mestrado em Sociologia pela Universidade Federal do Paraná (2007) e doutorado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2019). Faz parte da diretoria da Associação dos (as) Professores (as) da PUCPR - APPUC. Suplente na diretoria do Sindicato dos Professores de Ensino Superior de Curitiba e Região Metropolitana - SINPES PR. Membro da direção colegiada do Núcleo de Direitos Humanos da PUCPR. Exerceu a assessoria técnica no Centro de Formação Urbano Rural Irmã Araújo - Cefuria, onde também foi coordenadora. Foi pesquisadora no Centro de Pesquisa e Apoio aos Trabalhadores - CEPAT e coordenadora de projetos na Associação Antonio Vieira. Atualmente é professora de Filosofia na PUCPR, atua junto ao Movimento Social e Pastoral com ênfase em Sociologia do Trabalho, Gênero e Direitos Humanos.

CURSOS RELACIONADOS

• Administração