Cezar Bueno de Lima - PUCPR

Cezar Bueno de Lima

Cezar Bueno de Lima. É doutor em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP). Professor do curso de graduação em Ciências Sociais e do Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos e Políticas Públicas (Mestrado) da Pontifícia Universidade Católica do Paraná/Campus Curitiba. É autor do livro “Jovens em Conflito com a lei: liberdade assistida e vidas interrompidas”. É co-autor do livro “Juventude, Violência, Cidadania e Políticas Públicas em Curitiba e Região Metropolitana”, publicado pelo Núcleo de Pesquisa do Instituto de Defesa dos Direitos Humanos/IDDEHA-PR. Atualmente é professor do curso de Licenciatura em Ciências da PUCPR, membro coordenador do Núcleo de Direitos Humanos e professor do Programa de Mestrado em Direitos Humanos e Políticas Públicas da PUCPR e professor convidado do Programa de Doutorado em Humanidades na Universidade Católica de Moçambique. É professor bolsista Produtividade CNPq (2022-2025). É autor e orientador de projetos de pesquisa PIBIC/PUPCR nas áreas de globalização e mudanças dos padrões de normalidade da juventude e justiça restaurativa. É palestrante e autor de dezenas de artigos publicados desde 2004.

CURSOS RELACIONADOS

• Bacharelado em Ciências Sociais