Camila Fukuda Gomes Santos - PUCPR

Camila Fukuda Gomes Santos

Formada em Engenharia Química em Engenharia Química na Universidade Federal do Paraná em 2009, possui mestrado em Ciência e Engenharia dos Materiais, também pela Universidade Federal do Paraná. Professora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná desde 2013, atua na Escola Politécnica, ministrando disciplinas do Eixo de Química: Química dos Materiais, Engenharia no mundo Biológico, Mecânica dos Sólidos e Investigação Científica. Atua também a frente de projetos como de acolhimento a novas ingressantes na Universidade (Poliwomen) e de interface Universidade Escola (Projeto Pontes). Professora Destaque Creare 2020.

CURSOS RELACIONADOS

• Engenharia Biomédica

• Engenharia Civil

• Engenharia de Computação