Bruno Augusto Hasenauer Zaitter - PUCPR

Bruno Augusto Hasenauer Zaitter

Arquiteto e Urbanista. Pós-Doutorado pelo Programa em Gestão Urbana PUCPR (2017). Doutor em Gestão Urbana PUCPR (2014). Mestre em Gestão Urbana PUCPR (2014). Graduado em Arquitetura e Urbanismo PUCPR (2009). Atua como professor líder de Grupo de Pesquisa Arquitetura Urbana na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2021 - atual); É pesquisador visitante na Universidade do Porto, Faculdade de Engenharia, Porto-Portugal (2019-atual). Foi professor visitante na Universidad Mayor de San Simón, Cochabamba, Bolívia (2018) e na Universidad Nacional de Mar Del Plata, Argentina (2015). É sócio-proprietário da Bruno Zaitter Arquitetura e Urbanismo LTDA com atividades na área de projetos residenciais unifamiliares, pousadas e hotéis. Como arquiteto, urbanista, pesquisador e professor universitário, atua em projetos de pesquisa relacionados com a forma física das cidades.

CURSOS RELACIONADOS

• Arquitetura e Urbanismo