BANY NARONDY CABRAL LIMA - PUCPR

BANY NARONDY CABRAL LIMA

Professora no Multicom - PUC. Doutoranda em Comunicação e Linguagens (UTP), pesquisadora na Linha de Processos Mediáticos e Práticas Comunicacionais, com interesse no campo da comunicação, imagem, novas tecnologias e configurações do corpo produzidas nos discursos, suportes e materialidades visuais. Integra o Grupo de Pesquisa Interações Comunicacionais, Imagens e Culturas Digitais (INCOM/UTP) na pesquisa dos processos de compartilhamento social, estético, político nas relações presenciais, envolvendo questões de gênero, comunitárias, entre outros movimentos sociais. Mestre em Ciências Sociais e Humanas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (2015). Atua no campo de criação visual e desenvolvimento de conteúdo para mídias digitais.

CURSOS RELACIONADOS

• Comunicação Social - Hab. Publicidade e Propaganda