ANNA LUISA WALTER DE SANTANA - PUCPR

ANNA LUISA WALTER DE SANTANA

Pós-doutoranda em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR. Doutora em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR. Bolsista para CAPES para doutorado-sanduiche realizado na Universidad de los Andes, Colombia. Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUCSP. Investigadora visitante do Max Planck Institute for International Law and Comparative Public Law de Heidelberg (Alemanha). Professora de graduação e mestrado na Universidad de Los Andes na Colômbia de 2029 a 2023. Em julho de 2023 iniciei minhas atividades como docente na Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR nas disciplinas de Filosofia do Direito e Clínica de Direitos Humanos. Minha linha de investigação é empresas de tecnologia e direitos humanos.Autora do livro: Empresas de Internet y Derechos Humanos: retos y estrategias para la protección de la libertad de expresión em la era digital. Diretora de formação da editora jurídica espanhola Tirant lo Blanch no Brasil, Colômbia e Costa Rica de 2020 a 2023. Consultora associada na ESG Inteligente.

CURSOS RELACIONADOS

• Direito