Angela Maria Pelizer de Arruda - PUCPR

Angela Maria Pelizer de Arruda

Possui graduação em Letras Anglo Portuguesa pela Universidade Estadual de Londrina (1999), mestrado em Letras (2005) e Doutorado em Letras (2014) pela Universidade Estadual de Londrina e pós-graduada em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-estar e autorrealização pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Atuou como professora de Língua Portuguesa pela Rede Estadual de Educação de 1998 a 2015, como docente na Universidade Estadual de Londrina - UEL nas disciplinas de Literatura Brasileira, Teoria Literária e Produção de Textos e na Pontifícia Universidade Católica do Paraná de 2009 a 2016. Atualmente é professora titular na Pontifícia Universidade Católica do Paraná em vários cursos de graduação e pós-graduação em áreas relacionadas à Produção de Textos, Metodologia de Pesquisa e a Ciência da Felicidade. Além disso, lidera, na mesma universidade grupo de pesquisa em Direitos Humanos.

CURSOS RELACIONADOS

• Direito